Buscar

ANGÉLICA: Buracos em ruas e avenidas geram queixas de moradores

Buracos em Ruas e Avenidas em Angélica gera queixas dos moradores: administração promete solução em até 120 dias

Cb image default
Foto: Ivinoticias

Buracos, pedras e lama tornaram-se obstáculos diários para os moradores de Angélica, especialmente na Cohab Rachid Neder. Os residentes relatam que há tempos clamam por uma solução, mas suas preocupações não foram atendidas.

A situação nas ruas é de descaso evidente, com buracos se multiplicando por toda parte. Um morador, que vive na região há anos, expressou sua constante frustração com a situação: "É um transtorno diário". A Rua Xavante é um exemplo claro dessa realidade, sendo tomada por buracos que se agravam durante períodos chuvosos.

Na semana passada, nossa equipe esteve no local para verificar a situação. As ruas Xavante, 14 Bis, Santos Dumont e Xingu apresentam diversos trechos deteriorados, causando transtornos aos usuários.

OUTRO LADO

Ao entrar em contato com a administração municipal, obtivemos a seguinte resposta: "Boa tarde! As ruas mencionadas referem-se ao Conjunto Habitacional Rachid Neder. Essas vias, desde que foram pavimentadas, nunca passaram por serviços de recapeamento. A administração municipal já deu início ao projeto para recapeamento das ruas do bairro, que, devido ao estado atual, exigirá um material específico, o CBUQ, um pavimento asfáltico de qualidade superior ao comumente utilizado. Em entrevista à rádio local no último sábado, o prefeito Edinho Cassuci abordou o tema do recapeamento nas ruas do bairro, indicando que a licitação deve ocorrer em breve, assim que a equipe da secretaria de planejamento concluir o estudo técnico da área a ser recapeada. A previsão é que as obras iniciem em até 120 dias."

Diante das promessas da administração municipal, os moradores agora aguardam ansiosos por melhorias que possam acabar com os transtornos enfrentados diariamente nas ruas de Angélica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.