Buscar

Angélica - Idoso é preso suspeito de estuprar neta e sobrinha em Ipezal.

O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Angélica para que fossem tomadas as medidas cabíveis

Cb image default
Divulgação

Um homem de 61 anos foi preso em Ipezal, Distrito de Angélica, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de duas crianças da família.

Segundo informações na data do dia 19 de abril, a Polícia Militar de Ipezal foi solicitada para comparecer em uma residência, pois os pais de uma criança queriam fazer uma denúncia de estupro.

Em conversa com os pais da menina de 6 anos, eles informaram que o avô materno estava abusando sexualmente dela e que a última vez que aconteceu tal fato foi no sábado (17/04) à noite, por volta das 22h00.

Diante do descrito, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Angélica foram acionados para auxiliarem no andamento ao atendimento.

Logo após, os militares saíram em diligências pelo Distrito para localizar o suspeito, onde lograram êxito. Ao ser questionado se ele sabia o porquê estava sendo abordado, o mesmo respondeu que sim, pois ele havia mexido com sua netinha.

O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Angélica para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Porém, logo após sua prisão,a irmã do idoso compareceu na Unidade Militar, juntamente com sua filha de 17 anos, dizendo que a menor, na época com 9 anos, também já havia sido vítima do autor.

De acordo com o relato da mãe, na época, achou melhor não apresentar contra o mesmo, mas diante dos fatos envolvendo outra criança da família, decidiu fazer a denúncia para que sejam tomadas as providências necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.