Buscar

ANGÉLICA: Incêndio destrói casa no Bairro Mutum

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, e a comunidade local se mobiliza para auxiliar a família durante esse momento difícil.

Cb image default
Foto: Angélica Noticías

Na tarde desta terça-feira (30/01), o Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado para conter um incêndio em uma residência localizada na Rua Garça, no Bairro Mutum, na cidade de Angélica.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao chegar ao local, os bombeiros encontraram as chamas já consumindo todos os três cômodos da casa. Com a utilização de um caminhão pipa como ajuda, a equipe de bombeiros conseguiu realizar o rescaldo, controlando a situação. Segundo informações de um funcionário da Defesa Civil do município, o incêndio teve início em uma geladeira e se espalhou rapidamente.

A rápida ação dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse para outras residências próximas. Infelizmente, uma mulher e duas crianças ficaram desalojadas devido aos danos causados pelo incêndio. Elas foram acolhidas na casa da mãe da mulher. A Defesa Civil de Angélica esteve no local para prestar assistência à família afetada e acompanhar a situação.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, e a comunidade local se mobiliza para auxiliar a família durante esse momento difícil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.