Buscar

Angélica: Jovens prestam juramento á bandeira e recebem CDI

O alistamento militar é obrigatório para todos os jovens com nacionalidade Brasileira do sexo masculino, no ano que completam 18 anos de idade.

Cb image default
Divulgação

A Junta do Serviço Militar de Angélica, realizou na manhã desta terça-feira (22) a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens que se alistaram para servir ao Exército Brasileiro neste ano de 2023.

Durante a cerimônia foi realizada o compromisso á Bandeira, onde os jovens que se alistaram neste ano realizaram o juramento de servir á Pátria caso haja necessidade ou sejam convocados, estarão sempre prontos para cumprir com suas obrigações.

O Exército Brasileiro foi representado na cerimônia pelo 2º Tenente Paulo César da Rocha, que junto com o prefeito de Angélica e presidente da Junta Militar do município, Edinho Cassuci, e o secretário da Junta do Serviço Militar de Angélica, Samuel Duarte Rosa, entregaram as CDI aos jovens que participaram da cerimônia.

Durante sua fala no evento, o prefeito de Angélica Edinho Cassuci agradeceu á todos os jovens que participaram da cerimônia “hoje os jovens estão honrando um compromisso cívico muito importante, agradeço a presença de todos e também das autoridades, familiares e amigos que se fizeram presente nesta cerimônia” disse o prefeito Edinho Cassuci.

O alistamento militar é obrigatório para todos os jovens com nacionalidade Brasileira do sexo masculino, no ano que completam 18 anos de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.