Buscar

Juiz Odilon participa de reunião na noite desta quinta-feira em Angélica

Juiz Odilon participa de reunião na noite desta quinta-feira em Angélica

Cb image default
 Juiz Odilon participa de reunião na noite desta quinta-feira em Angélica - Foto: Portal Angelica

O Juiz Federal aposentado, Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo do estado pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) participará de uma reunião política em Angélica na noite desta quinta-feira (26), a reunião acontecerá no salão paroquial da Igreja Matriz ás 19:00 horas.

A reunião realizada pelo Diretório Municipal do PDT de Angélica servirá para o Juiz Odilon ouvir as propostas da população de Angélica para a construção de um projeto político de renovação para o Mato Grosso do Sul.

O pré-candidato á governador também visitará o distrito de Ipezal, onde está prevista uma reunião com os moradores do distrito as 17:00 horas. Na cidade de Angélica o Juiz aposentado também concederá uma entrevista á radio Tropical FM á partir das 16:00 horas.

“A visita do Juiz Odilon ao nosso município é muito aguardada pela população Angeliquense, que quer ouvir as propostas do pré-candidato ao governo que ficou conhecido nacionalmente por enfrentar a corrupção e o crime organizado” ressaltou o presidente de honra do PDT de Angélica, João Cassuci.

Liderança

O Pré-candidato do PDT lidera todas as pesquisas de intenção de votos realizadas no estado, de acordo com o último levantamento do IPEMS (Instituto de Pesquisas do Mato Grosso do Sul) e divulgada nesta segunda-feira (23) pelo Jornal Correio do Estado, o Juiz Odilon aparece na liderança com 33,94% das intenções de voto, seguido pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que tem 25,50% das intenções e em terceiro lugar o ex-governador André Puccinelli (MDB) com 25,43%.

A pesquisa aponta uma vantagem de 8,44 do Juiz Odilon, frente ao segundo colocado, o levantamento foi realizado com 1.200 eleitores de 40 municípios do estado no período de 14 a 20 do mês de abril.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.