Buscar

Juiz Odilon visita Angélica e Ipezal e atrai multidão

A reunião que contou com a presença do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, e dos pré-candidatos a deputado estadual Jamilson Name e Bispo e do pré-candidato ao Senado Chico Maia.

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Angélica realizou uma reunião na noite da última quinta-feira (26) com a presença do pré-candidato a governador do estado Juiz Odilon. A reunião que aconteceu no salão paroquial da cidade contou com a presença de militantes e simpatizantes do partido.

Cb image default
A reunião que aconteceu no salão paroquial da cidade contou com a presença de militantes e simpatizantes do partido.

Fotos : Portal Angélica

Antes da reunião na sede do município o Juiz Aposentado visitou os moradores do Distrito de Ipezal, onde conversou com moradores, ouviu os desejos da população para um estado melhor e falou sobre as possíveis propostas do seu futuro projeto de governo.

Durante a reunião que contou com a presença do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, e dos pré-candidatos a deputado estadual Jamilson Name e Bispo e do pré-candidato ao Senado Chico Maia além de lideranças políticas locais e regionais, o presidente de honra do PDT de Angélica e ex-prefeito, João Cassuci falou sobre a importância da participação da população na renovação política do estado, “ é preciso mudar o que não está bom, para melhorarmos, mas também precisamos manter o que está dando certo, como o Deputado Dagoberto que sempre trabalhou muito por Angélica” afirmou Cassuci.

A reunião serviu para que a população de Angélica conhecesse um pouco mais da história do Juiz Federal Aposentado que nos anos de 1987 e 1988 atuou como Juiz no Município, ainda comarca de Ivinhema, e ajudou na instalação da Comarca Local, além da implantação do grupo de comissários de menores na cidade (hoje, Conselho Tutelar).

Em entrevista exclusiva ao site PortalAngélica o Juiz Aposentado contou que a principal motivação que o fez ingressar na carreira política é continuar servindo o povo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Odilon falou também sobre os boatos que não seria candidato, segundo ele “isso são notícias falsas, ‘fake news’, boatos criados por pessoas que estão interessadas na minha não candidatura ao governo do estado, mas eu nunca desisti de nada na minha vida e eu não penso em me candidatar a nenhum outro cargo, a não ser o de Governador do Estado de Mato Grosso do Sul” afirmou Odilon ao desmentir os boatos e confirmando o seu interesse em disputar o Governo do Estado.

A segurança pública que está tão defasada no estado e no país e a linha de fronteira do estado também foram um dos temas da entrevista com o Juiz, que afirmou ser necessário fortalecer a polícia especializada na Fronteira, além de estruturar a polícia Civil e Militar que não recebem os investimentos e á atenção necessários.

Questionado sobre o envolvimento dos políticos do estado com a corrupção e as possíveis alianças partidárias o pré-candidato afirmou que “tive uma vida inteira empenhada no combate ao Crime Organizado e a Corrupção e não jogarei minha história de vida na lama, por isso, iremos buscar nos aliar à aqueles que realmente querem trabalhar a favor do povo e que possam carregar a bandeira da honestidade” disse Odilon.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.