Buscar

ANGÉLICA: Aos 61 anos, Norma Belote é mais uma vítima da COVID-19

Norma testou positivo para a Covid-19 no dia 07 de abril deste ano.

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (28), o município de Angélica, recebeu a triste notícia do falecimento da senhora Norma Belote.

Norma testou positivo para a Covid-19 no dia 07 de abril deste ano, sendo internada no hospital da Associação Beneficente de Angélica, no mesmo dia da confirmação. No dia 12, após complicações respiratórias, foi transferida para o município de Lins, no interior de São Paulo, precisando ser entubada no decorrer do percurso. Ontem (27), Norma passou pelo procedimento de traqueostomia, troca de medicamentos antibióticos, bem como outros procedimentos terapêuticos. O quadro clínico permaneceu o mesmo desde o dia do seu internamento na UTI.

A vida de Norma tem forte ligação com o desenvolvimento histórico do município de Angélica. Comerciante desde o início da década de 1980, Norma também assumiu o mandato de vereadora durante os anos de 1996 a 2000, na Gestão Municipal da Prefeita Marieta Pereira de Souza.

Natural do estado de São Paulo, nascida em 04 de Agosto de 1959, Norma é casada com o senhor Jorge Belote, com quem teve dois filhos, Cristhian e Cleber, ambos nascidos no Mato Grosso do Sul. Norma também ajudou na organização do encontro Amigos dos Anos 80, estando sempre disposta e presente na iniciativa de aproximar pessoas com quem fez fortes laços de amizade no decorrer dos anos.

Muito ligada à religiosidade, Norma deixa um grande legado de autodoação e altruísmo, sempre com muita disposição para ajudar o próximo e com presença cativa nos acontecimentos sociais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.