Buscar

BATAYPORÃ: Justiça decreta prisão preventiva a irmãos gêmeos suspeitos de homicídio

O Poder Judiciário de Batayporã decretou, prisão preventiva aos irmãos gêmeos H e HS, suspeitos de assassinar a golpes de faca Rafael Miguel Souza Gonçalves

Cb image default
Imagens: Redes sociais

O Poder Judiciário de Batayporã decretou, prisão preventiva aos irmãos gêmeos H e HS, suspeitos de assassinar a golpes de faca Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, noite da última terça-feira (13), na rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro, em Batayporã.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o suspeito é convivente de B.A.F de 22 anos, vulgo “Pekena”, suspeita de incendiar a residência da vítima fatal, a qual está presa preventivamente.

Em depoimento a joven relatou ter comprado combustível em um posto na região e depois foi até o local e ateou fogo por estar com “raiva de toda a situação”.

No relato, ela contou que é namorada do assasino e que um dia antes do crime, ele e a vítima tiveram uma discussão. Na terça-feira, o namorado foi até a casa dela dizendo que iria atrás de Rafael buscar sua arma. Ele saiu do local por volta das 18h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.