Buscar

Com 6,2 mil novos casos e 428 mortes em um dia, Brasil tem 91 mil infectados por coronavírus

Nesta sexta-feira (01), foram confirmados 6,2 mil novos casos da doença, sendo mais de 91,5 mil brasileiros infectados.

Cb image default

Sepultamento em Dourados. (Foto: Marcos Morandi/Arquivo)

Nas últimas 24h foram registradas 428 mortes por coronavírus em todo o Brasil, o número total de óbitos chega a 6,3 mil no país. Nesta sexta-feira (01), foram confirmados 6,2 mil novos casos da doença, sendo mais de 91,5 mil brasileiros infectados.

Nos últimos três dias, o número de mortes diárias causadas pelo coronavírus no Brasil têm ultrapassado o índice de 400. Segundo os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, foram registrados 6.088 óbitos no mês de abril em todo o país, todos causados pela doença.

Os estados com maior índice de casos são São Paulo, com 28,6 mil pessoas infectadas, e o Rio de Janeiro, com 9,4 mil casos de coronavírus. Entre os com mais óbitos causados pelo vírus, estão São Paulo, com 2,5 mil mortes; Rio de Janeiro, com 921; Pernambuco, com 603; e o Ceará, com 505 mortes.

Índice de infectados no Brasil – 

O Ministério da Saúde divulga os dados sobre casos de coronavírus no país por meio de um portal online. Nesta sexta-feira (01), os dados de pessoas infectadas pelo vírus haviam sido divulgados por meio de gráfico com índice diário, sendo atualizada posteriormente a quantidade total de infectados pelo vírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.