Buscar

Cachorros seguem ambulância e choram pelo dono em UPA na Capital

Dois 'catioríneos' mostraram o que é amor e lealdade no primeiro dia do ano

Cb image default

A cena de dois cachorros na UPA da Vila Almeida emocionou várias pessoas na noite o primeiro dia do ano. Por volta das 23h um homem passou mal e foi levado para o local de ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao chegar na unidade de saúde os atendentes perceberam que os dois cachorros tinham seguido o dono.

“Tinha que ser no Almeida, o Samu busca paciente em casa e os cachorros acompanharam a ambulância, não saem do lado do dono”, comentou um atendente num grupo de WhatsApp.

Cb image default

Outra atendente afirmou que o branquinho só chorava. “O branquinho só chora”, contou ela no grupo. A foto foi compartilhada na internet e não há mais informações sobre quem seria o dono ou o estado de saúde dele.

Segundo a Sesau o homem foi socorrido pela equipe do SAMU por volta das 22h30 apresentando crise convulsiva e tremores e, de acordo com o prognóstico médico, estava alcoolizado, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.

"Ele foi socorrido próximo à unidade na Rua Américo Brasiliense, na Vila Almeida. Durante o atendimento os animais permaneceram perto da vítima e acompanharam a viatura até a unidade percorrendo o equivalente a quatro quadras", explicaram em nota.

E como não se derreter por um amor tão grande assim?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.