Buscar

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas após colisão no anel viário em Campo grande

Tentativa de ultrapassagem em local proibido e motorista alcoolizado teriam causado acidente

Cb image default
Bombeiros fazem resgate de vítimas no veículo onde morreram duas pessoas. (Foto: Izabela Sanchez)

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos no macro anel viário de Campo Grande, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, no final da tarde desta quinta-feira (7).

Segundo testemunhas, um Fiat Strada cor prata, ao tentar ultrapassar uma carreta, bateu de frente com um Corsa preto, onde estavam cinco pessoas, dois adultos e três crianças, que seguia no sentido shopping-Uniderp Agrárias.

Os adultos morreram na hora e as crianças foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Não há informações sobre as identidades das vítimas.

No Fiat Strada, estavam duas pessoas, que também foram levadas para o maior hospital do Estado. O acidente mobilizou unidades do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Samu e a concessionária CCR MSVia.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um terceiro veículo, um Fiat Uno, quase se envolveu no acidente. O Uno era conduzido por uma mulher, que seguia atrás do Strada, no sentido saída para Cuiabá (MT). No momento da colisão, ela conseguiu desviar pelo acostamento e é a principal testemunha da fatalidade.

A tentativa de ultrapassagem ocorreu em lugar proibido e há suspeitas de que o motorista que causou o acidente havia ingerido bebida alcoólica.

"Aqui nós podemos verificar que possivelmente também houve a ingestão de bebida alcoólica, embora não podemos afirmar isso ainda, mas houve uma infração de trânsito aqui. Um veículo que ultrapassou na faixa contínua. O erro de um motorista veio causar a morte de duas pessoas", disse a tenente do Corpo de Bombeiros Janaína Penteado Santana

O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando as unidades de socorro foram mobilizadas para resgatar as vítimas, e o trânsito no local interrompido. Neste momento, os corpos do casal que morreu estão presos às ferragens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.