Buscar

Filho de ex-prefeito de Campo Grande é preso dirigindo embriagado

Emerson Levy foi levado até a Depac Centro

Cb image default
Emerson disse aos policiais que estava correto e não soube dizer como os veículos colidiram - Foto: Reprodução/ Facebook

O empresário Emerson Levy Espindola Dias, de 37 anos, filho do ex-prefeito de Campo Grande Levy Dias, foi preso na madrugada desta sexta-feira (21), por dirigir embriagado e se envolver em acidente na Rua Francisco Bento, cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho, Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Outra condutora, de 35 anos, que também se envolveu em acidente estava embriagada.

De acordo com o boletim de ocorrência,por volta das 3h, a condutora do veículo GM Prisma contou à polícia que seguia sentido Centro/Bairro e no cruzamento com a Rua Francisco Bento acabou colidindo com o veículo de Emerson, um Chevrolet/Ônix que seguia no sentido contrário. Emerson disse aos policiais que estava correto e não soube dizer como os veículos colidiram. O cruzamento onde ocorreu o acidente é sinalizado com semáforo.

Ambos realizaram o teste de bafômetro que constou 0,77 mg/l miligrama de álcool por litro de sangue em Emerson e 0,76 mg/l da outra condutora envolvida. Os dois foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Os veículos foram liberados para os familiares dos envolvidos no acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.