Buscar

Jovem sofre acidente no Parque dos Poderes e morre horas depois na Santa Casa

Marcela não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Cb image default
Foto: Arquivo pessoal

Marcela Oliveira Mareco de 27 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes em Campo Grande na manhã de sexta-feira (08). O socorro foi acionado por volta das 11h40 para atender a jovem que morreu às 18h50.

Consta no registro policial que Marcela transitava em uma Honda Fan na avenida no sentido sul – norte da avenida, e, o outro veículo envolvido, um VW Polo, conduzido por um motorista de 36 anos, seguia no sentido contrário.

Ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Gardênia, o condutor do Polo teria entrado na preferencial. A moto de Marcela atingiu a porta do passageiro do carro de passeio e foi arremessada por alguns metros após a colisão.

Ela foi levada em estado grave à Santa Casa, porém não resistiu e veio a óbito. Marcela não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o motorista do Polo fez teste de bafômetro que não apontou ingestão de bebida alcoólica. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.