Buscar

Terça-feira será de céu com poucas nuvens e temperatura de 34ºC

Para Ivinhema e Angélica, dia claro a parcialmente nublado com temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 55% e 30%

Cb image default
Fotos : Vinicius Ramon/Site Vale Mais MS

A terça-feira será de tempo parcialmente nublado com névoa seca na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. No extremo nordeste há possibilidade de chuva isolada e passageira no período da tarde. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para Ivinhema e Angélica, dia claro a parcialmente nublado com temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 55% e 30%. Não há previsão de chuva para a cidade. Em Paranaíba, Selvíria, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas, a máxima será de 31ºC, Pedro Gomes, Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 32ºC, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 34ºC.

O transporte de umidade que chega ao nordeste do Estado, favorece a ocorrência de chuvas isoladas e de curta duração. No restante do estado a umidade não será suficiente para produzir mudança significativa de tempo, mantendo o dia ensolarado e com poucas nuvens. As temperaturas minimas sofrem ligeira elevação e as máximas permanecem estáveis nos próximos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.