Buscar

Câmara de Deodápolis abre cinco vagas em concurso público

Presidente Marcio Teles autorizou a reabertura de concurso público no Legislativo.

Cb image default
 Presidente da Câmara de Vereadores de Deodápolis Marcio Teles

O presidente da Câmara de Vereadores de Deodápolis, Marcio Teles, autorizou a reabertura de concurso público para preencher vagas que estão em aberto no Legislativo. São apenas cincovagas a serem preenchidas, mas segundo afirmou tudo tem que ser feito dentro da legalidade.

A Câmara Municipal de Deodápolis publicou no Diário Oficial do Município (www.deodapolis.ms.gov.br/diario-oficial/) o edital 001/2017 que reabre as inscrições para o concurso público de número 001/2016 para o provimento de cargos do quadro de pessoal efetivo do Legislativo Municipal. O edital tem por objetivo estabelecer as regras e as condições para selecionar os candidatos as vagas oferecidas pelo concurso.

Em relação ao edital nº 001/2016, foram excluídos do concurso os cargos de Técnico em Contabilidade, Motorista e Vigia. Quem já havia feito à inscrição continuará com a mesma vigente. Para as vagas que foram retiradas do concurso, o candidato que já havia feito à inscrição terá o valor ressarcido. As condições estão descritas no edital.

A prova escrita será realizada no dia 28 de maio. O edital ainda mostra as vagas abertas no concurso público. Veja abaixo:

1 Vaga para Assessor Jurídico

1 Vaga para Controlador

1 Vaga para Contador

1 Vaga para Assistente Técnico Legislativo

1 Vaga para Auxiliar de Serviços Diversos

O edital completo pode ser baixada através do Diário Oficial do Municipio de Deodápolis através do seguinte link: http://deodapolis.ms.gov.br/arq-diarios/7.pdf

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.