Buscar

DEODÁPOLIS: Acidente envolvendo carro e caminhão da prefeitura mata jovem de 26 anos

Com o impacto o veículo Fiat Uno ficou completamente destruído e o caminhão Mercedes Benz teve vários danos materiais na parte frontal.

Cb image default
Divulgação

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (08/07) matou um jovem de 26 anos, após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na Rodovia MS-276, entre a cidade de Deodápolis e o Distrito de Lagoa Bonita.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o acidente envolveu um veículo Fiat Uno e um Caminhão da Prefeitura Municipal de Deodápolis, vindo o condutor do veículo Fiat Uno a óbito no local.

A Policia Militar, o Perito Criminal plantonista da Unidade Regional de Pericias e Identificação de Dourados foram acionados, no local do fato pode se observar que o veículo Fiat Uno, conduzido por Felipe Lima Caldeira, seguia sentido Deodápolis a Lagoa Bonita e o caminhão Mercedes Benz, que era conduzido por A.O.S. e tendo um passageiro, seguia sentido oposto, quando houve a colisão.

Do impacto o veículo Fiat Uno ficou completamente destruído e o caminhão Mercedes Benz teve vários danos materiais na parte frontal.

Segundo informações preliminares do Perito Criminal Everaldo Staudt, pela dinâmica do acidente o condutor do veículo Fiat Uno invadiu a pista contraria. Em contato com o condutor e passageiro do caminhão ambos relataram que o veículo fiat uno havia rodado na pista na frente do caminhão, sendo que no momento do impacto o veículo fiat uno estava atravessado na pista.

Diante aos fatos o caso foi registrado para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.