Buscar

DEODÁPOLIS: Colisão entre carros deixa quatro pessoas feridas

O acidente envolveu dois veículos no trecho que liga Deodápolis ao Distrito de Lagoa Bonita, deixou 4 feridos, na MS-276.

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta última sexta-feira (23/12) por volta das 16 horas, um acidente envolvendo dois veículos no trecho que liga Deodápolis ao Distrito de Lagoa Bonita, deixou 4 feridos, na MS-276.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, segundo informações, o veículo Fiat Strada fez uma conversão próximo à fecularia quando foi atingido pelo veículo Fiat Uno que vinha no mesmo sentido. O passageiro da Strada e o motorista do Uno não tiverem ferimentos, porém, a passageira do Uno teve um corte contuso próximo ao supercílio e o motorista da Saveiro ficou retido no veículo devido à colisão ter sido em sua porta.

Os primeiros atendimentos foram realizados pelo Bombeiro militar Cabo Lucas Farias, que estava passando pelo local no momento do acidente. O mesmo acionou a equipe de emergência do município e o corpo de Bombeiros mais próximo, localizado na cidade de Ivinhema, 35 km do local do acidente.

As vítimas que estavam fora dos veículos foram transportadas de imediato pelo serviço de socorro municipal enquanto o motorista da Strada aguardava a chegada da guarnição dos bombeiros dentro do veículo, porém, alegou tontura, falta de ar e começou a perder a consciência, o que obrigou o bombeiro a arrebentar a cerca que estava obstruindo a porta do passageiro para retirá-lo utilizando a técnica de chave de Rauteck.

E com auxílio da equipe de Socorristas Ana Karen e Cássio Torres, a vítima foi imobilizada e transportada ao Hospital Municipal de Deodápolis.

As viaturas da Polícia Militar de do corpo de Bombeiros deslocaram até o local para garantirem a segurança do local e a coleta dos dados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.