Buscar

Deputado Dagoberto Nogueira participa de audiência publica em Deodápolis e afirma que é contra a reforma da previdência

''Sou contra esse projeto maldoso desse governo Temer''

Cb image default
Foto: Vinicius Ramon

O deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), participou na segunda-feira, 03, da audiência pública que debateu “Os impactos da Reforma da Previdência na vida dos trabalhadores e das trabalhadoras”.a PEC 287 ( reforma na previdência). 

A audiência acorreu na Câmara de Vereadores de Deodápolis. A proposição do debate foi dos vereadores Márcio Teles (Presidente da Câmara), Adriano ‘Zói’, Edmilson Prates, Professor Givaldo e Gilberto Guimarães em parceria com sindicatos.Estiveram  presentes também na audiência o Prefeito Marcílio Benedito, de Novo Horizonte do Sul, ex prefeito João Cassuci, ex Vereadores Vinicius Ramon e Emerson Cassuci da cidade de Angélica. 

O site Vale Mais MS fez a cobertura da audiência e acompanhou o discurso do deputado Dagoberto que deixou claro sobre seu posicionamento em relação ao projeto de Michel Temer  ''Imagine se essa reforma for aprovada. AS pessoas  que vive nos municípios sabe a importância dos benefícios da previdência.Todos os trabalhadores terminarão sendo atingidos diretamente.

Cb image default
Foto: Vinicius Ramon

“Não se pode comparar um homem que trabalha no escritório com um homem que trabalha em uma carvoaria. Outra coisa, como exigir de um policial com 65 anos que ele corra atrás de um bandido'' 

Ainda em sua fala o deputado deixou claro que dos 7 deputados do Mato Grosso do Sul,existem o posicionamento claro de  quatro Deputados Federais já afirmaram que são contra a reforma  até o momento.

Cb image default
Divulgação: Vinicius Ramon

Com o plenário lotado, o presidente da câmara vereador Marcio Teles deixou claro que todos os vereadores do município de Deodápolis são totalmente contra a reforma da previdência e complementou que a população está de olho naqueles deputados que votarem a favor desse projeto que vem contra os tralhadores finalizou Marcio Teles. 

O deputado Dagoberto Nogueira Atendeu com exclusividade o Site VALE MAIS MS e deixou uma mensagem muito importante a todos os  Sul-mato-grossenses.

Ouçam o áudio :

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.