Buscar

Fugitivo de semiaberto vai dormir na casa da namorada e é assassinado em Dourados

Perícia identificou que disparos foram dados pela janela

Cb image default
Peritos criminais fazem levantamento de local onde homem foi executado - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Enquanto visitava a namorada em Dourados, Jean Pierre Dias Rosa, 27 anos, foi executado com dois tiros nas costas. Ele é de Aral Moreia e estava foragido do regime semiaberto de Dourados. O crime foi por volta das 23h desta sexta-feira (9), na Rua Maipu, no bairro Jardim Pelicano.

A moradora da casa relatou aos policiais que ela e Jean Pierre ficaram bebendo entre as 18h até por volta das 22h. Na sequência, a vítima disse que iria dormir. A companheira dele, de 40 anos, relatou que não foi para o quarto. Minutos depois, ouviu disparos e quando entrou no cômodo encontrou o homem caído ao lado da cama.

Os Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local o fugitivo do sistema penitenciário já estava morto. O site Dourados News divulgou que a perícia criminal identificou que foram feitos dois disparos nas costas da vítima.

Os peritos também verificaram que os tiros foram dados a partir do lado de fora da casa, através de uma janela. A polícia fez buscas, mas não conseguiu encontram suspeito do crime. O boletim de ocorrência foi feito na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

O Instituto Médico Legal (IML) de Dourados fará exame necroscópico da vítima para juntar laudo ao inquérito policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.