Buscar

Viaturas da PM ficam paradas por falta de manutenção em Dourados

Os veículos estão parados porque as pastilhas não foram trocadas.

Cb image default
Foto: Divulgação

Diversas viaturas da Polícia Militar estão ‘encostadas’ nesta terça-feira (7), por falta de manutenção em Dourados. Segundo a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, os veículos estão parados porque as pastilhas não foram trocadas.

Diante disso, as rondas no município seguem suspensas. Conforme a ACS, na última sexta-feira (3), o Sistema Taurus bloqueou o abastecimento de veículos oficiais e nenhum veículo foi abastecido.

“Ficamos preocupados, pois a sociedade ficou a mercê. Em caso de ocorrência de urgência, simplesmente não haveria combustível. Fatos como esses devem ser apurados como improbidade administrativa do secretário, já que a população ficou vulnerável à ação de bandidos”, disse o presidente da ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva.

O TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria do governo do Estado, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.