Buscar

Ivinhema Futebol Clube perde para o Aquidauanense pelo Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense

Aquidauanense Vence por 2 a 0 o Ivinhema Futebol Clube no Campeonato Estadual de 2024

Cb image default
Foto: Jair Gomes/Jajá

O Ivinhema Futebol Clube, sob o comando do técnico Douglas Ricardo, teve uma derrota diante do Aquidauanense F.C. jogo valido pelo Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense 2024. O confronto, realizado na tarde deste sábado (03/02) no Estádio Noroeste em Aquidauana, marcou a primeira derrota do Ivinhema Futebol Clube nesta temporada.

O placar foi aberto por Willian, camisa 26 do Aquidauanense, aos 31 minutos da partida. O segundo gol ocorreu na etapa final, com Claivert, camisa 9, ampliando o marcador aos 2 minutos, estabelecendo o placar final de Aquidauanense F.C. 2 x 0 Ivinhema Futebol Clube.

A derrota deixou o time de Douglas Ricardo sem somar pontos, permanecendo estagnado com 4 pontos. Por outro lado, o Aquidauanense, que disputava a liderança com o Ivinhema, agora acumula 7 pontos, assumindo a liderança do grupo B.

O próximo desafio do Ivinhema Futebol Clube será contra o DAC de Dourados, no Estádio Saraivão, no dia 10/02 às 15 horas. Enquanto isso, o Aquidauanense se desloca para Corumbá, enfrentando o time da casa às 18 horas do mesmo dia (10/02).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.