Buscar

SANTOS :Mesmo sem brilho, Santos bate o Botafogo-SP e ganha tranquilidade

Cb image default
 (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Santos tirou um peso enorme das costas neste Carnaval. Após duas derrotas e um empate, contra São Paulo, Ferroviária e Ituano, respectivamente, o Peixe bateu o Botafogo-SP por 2 a 0, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, conseguiu superar as vaias da torcida e se recuperou no Campeonato Paulista. Mesmo ainda previsível e sem apresentar um grande futebol, o alvinegro contou com as falhas do goleiro Neneca, e o brilho de Vitor Bueno e Rafael Longuine para acabar com um jejum de mais de 320 minutos sem gols e retomar o caminho das vitórias dentro de casa.

Com o triunfo, os comandados de Dorival Júnior chegaram aos 10 pontos e voltaram momentaneamente para a segunda colocação do grupo D do Paulistão. Porém, com a vitória de 1 a 0 da Ponte Preta sobre São Bernardo, também neste sábado, em Campinas, o alvinegro terminou em terceiro. Já o Botafogo-SP, por sua vez, estacionou nos sete pontos e segue na terceira posição da chave A, liderada pelo Corinthians.

Na sétima rodada, o Peixe encara o clássico contra o Timão, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Itaquera. Já o Pantera recebe o Mirassol, na sexta-feira, às 19h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.