Buscar

Bebê de 3 meses é o 25º caso confirmado de coronavírus e suspeitas saltam para 53 em MS

Campo Grande registrou mais um caso de infecção pela doença.

Cb image default
Divulgação

A nova atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria do Estado de Saúde) nesta quinta-feira (26) sobre o novo coronavírus, o Covid-19, mostrou o aumento de um paciente a mais com a confirmação da doença e Mato Grosso do Sul agora tem 25 casos confirmados de coronavírus. O número de casos suspeitos saltou para 53 e novo infectado é um bebê de 3 meses.

“São 9 casos que já saíram da quarentena, 4 pessoas internadas em unidades hospitalares, 2 com alta programada, sendo que uma sai amanhã e a outra na próxima semana e duas em quadro mais grave”, disse Geraldo Resende.

O número de notificações continua subindo e na nova atualização, o número chegou a 388. Os casos descartados somam 299, já que foram identificados como outra doença e os casos excluídos permaneceram em 11. Não há nenhum óbito no Estado.

Os casos confirmados seguem tendo sua maioria em Campo Grande, que registra 23 pacientes infectados, que vieram da Inglaterra e Espanha e outros que tiveram contato com outros infectados já confirmados. Sidrolândia também tem um caso com um paciente em quarentena que viajou para a Europa e um paciente de Ponta Porã que esteve na Itália.

Os dados foram confirmados através de coletiva de imprensa da SES nas redes sociais e a reportagem aguarda boletim epidemiológico para mais informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.