Buscar

DAC assume a liderança após virada contra o Ivinhema Futebol Clube

O próximo desafio do Ivinhema será contra o Novo Futebol Clube, em Sidrolândia, no dia 17.

Cb image default
Foto: Jair Gomes/Jajá

O Dourados AC conquistou sua primeira vitória fora de casa neste sábado (10/02), ao derrotar o Ivinhema Futebol Clube, comandado pelo técnico Douglas Ricardo. Com esse resultado, o DAC assume a liderança do grupo, enquanto o Ivinhema amarga mais uma derrota.

No desenrolar do primeiro tempo, o Ivinhema Futebol Clube teve um jogador expulso. O volante Lukas recebeu o cartão vermelho após um lance que resultou em lesão facial no jogador do DAC, Fogliato, que precisou ser encaminhado ao hospital. Esta situação gerou críticas de alguns torcedores ao comportamento do time e aos resultados, levantando questionamentos sobre o trabalho do treinador Douglas.

Na segunda etapa, o Ivinhema conseguiu abrir o placar com uma jogada de destaque do jogador Corona, que sofreu o pênalti. Thiaguinho converteu aos 9 minutos, colocando o azulão na frente. No entanto, o time não conseguiu manter a vantagem e após as mexidas do técnico Douglas, o time sofreu a virada em apenas dois minutos, com dois gols de Tulio, aos 35 e 37 minutos.

Com o resultado, o DAC alcança 9 pontos e assume temporariamente a liderança do grupo, enquanto o Ivinhema estaciona nos 4 pontos, com apenas uma vitória no primeiro turno, a segunda pior campanha. O próximo desafio do Ivinhema será contra o Novo Futebol Clube, em Sidrolândia, no dia 17. O Novo Futebol Clube, que possui a pior campanha no primeiro turno com apenas um ponto. Já o DAC enfrenta o Corumbá também no dia 17/02, no estádio Arthur Marinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.