Buscar

Valorização Salarial: Prefeitura de Angélica anuncia reajuste de salário aos servidores e solta nota oficial

A Prefeitura Municipal de Angélica, informa ainda que o valor concedido foi a todos os servidores, superior à inflação do ano anterior, independente da função.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Edinho Cassuci realizou nesta quarta-feira (31), o pagamento dos servidores públicos ainda no mês de Janeiro.

Além do salário em dias, o Prefeito realizou o reajuste salarial de todos os servidores municipais, com aumento de 5%.

“Estamos aqui para somar com nossos servidores, levando a valorização salarial e dando condições dignas de trabalho” ressalta o Prefeito Edinho Cassuci.

A Prefeitura Municipal de Angélica, informa ainda que o valor concedido foi a todos os servidores, superior à inflação do ano anterior, independente da função.

Conforme questionado pelo presidente do SIMTED, que não foi consultado pelo aumento, esclarecemos que:

1- A reunião sobre aumento salarial dos servidores com o presidente do SISEMA, foi realizada a pedido do presidente deste sindicato e que a reunião para discutir aumento salarial aos professores foi solicitada pelo presidente do SIMTED para o mês de março, se possível até o dia 15 daquele mês, conforme ofício n°001/2024 enviado por aquele sindicato.

2- A reposição salarial foi dada a todos os servidores públicos municipais, sem distinção de classe, no valor de 5% (cinco por cento).

3- Mesmo o Governo Federal, indicando um reajuste ao piso do Magistério de 3,62% (três virgula sessenta e dois por cento) para este ano de 2024, o município de Angélica, através do prefeito municipal, mantém o compromisso firmado com a comissão de reunir-se em Março para discutir este reajuste.

Diante do questionamento realizado ao Prefeito e à Secretaria de Educação, por canais não oficiais de comunicação, entendemos que o compromisso da Administração Municipal foi mantido.

Por ser um ano atípico, de realização de eleições municipais, algumas pessoas querem tirar proveito político desta e de qualquer outra situação. Nosso compromisso é com os servidores e com a valorização profissional, inclusive do exercício do magistério e qualquer outra afirmação, diferente desta, não condiz

Informamos que o valor concedido foi a todos os servidores, superior à inflação do ano anterior, independente da função.

Confira a nota oficial:

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.