Publicado em 08/05/2019 às 16:21, Atualizado em 08/05/2019 às 21:27

Vereador de Angélica propõe criação de Almoxarifado Central

Almir Fagundes afirma que uma possível fiscalização gera economia milionária aos cofres públicos municipais.

Vale Mais MS, ValeMaisMS
Cb image default
Vereador Almir Fagundes(DEM)

Fotos: Ivinoticias

Em entrevista exclusiva ao site VALE MAIS MS o vereador Angeliquense Almir Fagundes comentou sobre a indicação apresentada na sessão de vereadores que foi realizada na ultima segunda feira (6).

Trata se de uma indicação encaminhada ao Prefeito Roberto Cavalcante(PSB) com cópia ao secretário de administração Senhor Marcio Avanço, que tem como finalidade a criação de um almoxarifado central, tornando esse lugar um local de centralização de mercadorias e compras executada pelo poder executivo.

Acompanhe a entrevista do Vereador Almir Fagundes ao site VALE MAIS MS.

 Site VALE MAIS MS  pergunta : Vereador Almir Fagundes,resume pra nossa redação e nossos leitores oque é um almoxarifado central ?

Vereador Almir Fagundes responde :O município tem varias secretarias e todos nós somos sabedores que são consumidos diversos produtos para oferecer a população, e sempre haverá de ser comprado pela prefeitura diversos produtos tais como produtos de limpeza, escritório,escolares,acessórios e outros;Caso tenha  um almoxarifado será possível um controle e fiscalização sobre os produtos em estoque, será possível verificar  adequação do produto com o que foi licitado, gerando economia milionária aos cofres públicos municipais.

O senhor acredita que é necessário a implantação desse almoxarifado central em Angélica ?

Com certeza ! Com o almoxarifado central será possível controlar e fiscalizar todos os processos, desde a compra, até a entrega, tudo terá planejamento e de acordo com a demanda de cada secretaria, isso vai reduzir prejuízos e custos aos cofres municipais.

O senhor acredita que o Prefeito vai aproveitar esse projeto?

Creio que sim! O prefeito Roberto tem como prioridade sempre a transparência, e essa ideia visa  economia e controle,na minha opinião  é um dos melhores projetos para um controle orçamentário do município.

O senhor já tem ideia onde será o local que vai funcionar o almoxarifado central caso a ideia avance ?

Na verdade eu estou fazendo a indicação ao prefeito,isso é o papel do vereador! Propor ao prefeito idéias que favoreça a população, temos uma equipe de profissionais capacitada com pessoas inteligentes tanto na esfera legislativa e executiva que juntos vamos encontrar uma solução e o maior beneficiado desse projeto será a população Angeliquense. A indicação esta ai, minha parte estou fazendo.Disse o vereador.

Cb image default
Vereador Almir Fagundes(DEM) é autor da indicação de n° 39/2019