Buscar

Identificado motorista que morreu incendiado em acidente na BR-262

Reinan Vieira Verdugo, 48, trabalhava como caminhoneiro e transportava eucalipto durante colisão

Cb image default
O motorista Reinan Vieira Verdugo, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Foi identificado como Reinan Vieira Verdugo, de 48 anos, o motorista que morreu carbonizado durante acidente que interditou a BR-262, km-147, na região de Três Lagoas, no sentido Campo Grande, durante a tarde desta quinta-feira (6).

De acordo com a Rádio Caçula, Reinan trabalhava como caminhoneiro em uma transportadora e dirigia um modelo tritem, que estava carregada com toras de eucalipto no momento do acidente. O material seria encaminhado até uma fábrica de celulose e papel.

Por meio de nota, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) pontuou que cinco veículos se envolveram no acidente após um caminhão colidir na traseira de outro. Os demais veículos envolvidos foram um terceiro caminhão e dois veículos de passeio. As causas do acidente seguem em análise.

O motorista da carreta, 48, que colidiu primeiro veio a óbito no local, assim como o condutor de um dos veículos de passeio, 76. A passageira deste mesmo veículo precisou ser encaminhada ao Hospital de Água Clara. Os demais envolvidos foram atendidos, porém, com ferimentos leves', diz o comunicado da Polícia Rodoviária Federal.

Imagens feitas por motoristas que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente. Uma carreta e um carro ficaram completamente destruídos pelas chamas altas. Em outra cena, o segundo veículo de passeio envolvido aparece com a traseira danificada, assim como os outros caminhões com lataria muito comprometida.

Motorista filmou o momento em que um dos veículos explode. Pela voz, é possível perceber a surpresa diante da cena dramática. O homem também diz que o trecho está em obras. 'Caminhão de eucalipto, passa aqui todo dia e não vê que está em obras? Meu Deus do céu. Que cena horrível'. Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.