Buscar

Inquilino mata idoso ao ser cobrado por meses de aluguel atrasado

Ao ser cobrado por meses de aluguel atrasado de um quarto, um homem, de 33 anos, assassinou Bertoldo Loureiro, de 80

Cb image default
Divulgação

Ao ser cobrado por meses de aluguel atrasado de um quarto, um homem, de 33 anos, assassinou Bertoldo Loureiro, de 80, com várias facadas no peito, na tarde do último sábado (27/1), na Rua Bruno Couto, no Bairro Vila Prateado, em Maracaju.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso tinha uma casa e alugava o referido cômodo para o autor, que por sua vez, não vinha pagando a locação. A vítima inclusive, segundo contou o filho à polícia, já havia solicitado queo homem desocupasse o local.

No sábado, Bertoldo voltou a cobrar o inquilino, e ambos estavam com facão e faca, respectivamente. Os dois começaram a brigar e o locatário ainda conseguiu ferir o homem na cabeça, enquanto o mesmo desferiu vários golpes de faca no peito do idoso que morreu no local, tendo o óbito sido constatado pelo Corpo de Bombeiros.

O autor foi socorrido e levado, inicialmente, para o hospital de Maracaju, e depois, transferido para uma unidade de saúde em Campo Grande. Ainda conforme o registro policial, ele também foi autuado em flagrante por homicídio e o caso registrado na Delegacia de PC (Polícia Civil).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.