Buscar

IVINHEMA: Homem transfere acidentalmente mais de R$ 1,8 mil; beneficiária bloqueia contato após receber o dinheiro

As autoridades agora investigam o caso, visando esclarecer as circunstâncias e buscar uma solução para o homem lesado pelo golpe do PIX indevido.

Cb image default
Imagem ilustrativa

No último dia 6 de fevereiro, um homem de 31 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para relatar um incidente envolvendo uma transferência PIX equivocada. Segundo a vítima, por volta das 7h13min da manhã, ele realizou um PIX no valor de R$1.834,00 de sua conta no banco Bradesco para uma mulher de 28 anos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao perceber o erro, o homem tentou entrar em contato com a destinatária por telefone, solicitando a devolução do valor transferido por engano. No entanto, a mulher bloqueou suas tentativas de comunicação, deixando o prejudicado sem resposta.

Diante dessa situação, a ocorrência foi registrada na delegacia, sendo enquadrada como 'apropriação de coisa havida por erro, caso fortuito ou força da natureza'. As autoridades agora investigam o caso, visando esclarecer as circunstâncias e buscar uma solução para o homem lesado pelo golpe do PIX indevido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.