Buscar

Centro de Beleza Estética

Venha Conferir!

Cb image default
Divulgação

CENTRO DE BELEZA ESTÉTICA.

VEM COM:

HIDRATAÇÃO

CORTE

PINTURA

ALISAMENTO

ESCOVA PROGRESSIVA

PENTEADOS

MAQUIAGEM

MANICURE E PEDICURE

e muito mais, com pacotes exclusivos, que cabe no seu bolso. 

Fios brilhosos, sedosos e saudáveis estão entre as necessidades básicas femininas. Para garantir cabelos incríveis, é preciso tratar, acertar na cor, no corte e ainda descobrir como tirar o máximo proveito da combinação do penteado com o seu rosto e estilo.

Cb image default
Divulgação

Toda mulher sabe que para ter brilho e maciez nos cabelos é indispensável uma boa hidratação. E o inverno é a melhor época para intensificar esses tratamentos. O maior problema para quem quer arrumar seu próprio cabelo, seja ele cacheado ou liso, é o ressecamento. Somente fios bem hidratados ficam com aspecto bonito e sem volume excessivo. Quanto mais tratadas estiverem, mais fácil será lidar com as madeixas e fazê-las “obedecer” à sua vontade, seja alisá-las ou cacheá-las. Por isso, tão importante quanto um bom corte ou cor, é a aplicação de hidratantes.

Cb image default
Divulgação

As unhas podem dizer muito sobre nós, não só pode dizer sobre como anda a nossa saúde mas também como está o nosso estado, nosso humor, como estamos nos sentindo. A vida é muito curta para não colorir as unhas, mostrar a beleza de cada pintura.

Contato Geslaine Lima - 998216421                                Contato Andressa Munhoz - 996333276

                                   Ligue e agende seu horário, esperamos a sua ligação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.