Buscar

Garis de Ivinhema receberam uniformes novos da administração

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema disse que esta é a primeira etapa, e que todos os funcionários da secretaria de obras serão beneficiados com uniformes e EPIs.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ivinhema através secretaria de obras do município de Ivinhema realizou na manha desta terça feira dia 14 a entrega dos novos uniformes para os garis do município.

O uniformes contem faixas refletivas, que possibilita a visualização dos servidores a distancia durante o trabalho oferecendo mais segurança.

O Secretário de Obras Jonatan Gregorio disse se sentir privilegiado de em tê-los como parte de sua equipe. É um trabalho árduo mesmo chuva ou sol o trabalho é feito.

Os Vereadores Marcio Alves, Zé Picareta e a Vereadora Ivonete Mendonça Borba elogiaram a atitude do Prefeito Juliano Ferro pelo carinho que tem para com os colaborares da prefeitura.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema disse que esta é a primeira etapa, e que todos os funcionários da secretaria de obras serão beneficiados com uniformes e EPIs. Pode parecer pouco, mais um uniforme de boa qualidade custaria boa parte do salário do servidor. Reconheço que o trabalho feito por eles é de boa qualidade, e é preciso reconhecer disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.