Buscar

Homem é acusado de praticar abusos sexuais com a filha moradora de Ivinhema

Conforme a comunicante, os abusos teriam se iniciado ainda quando a adolescente tinha 08 anos, no ano de 2012

Cb image default
Segundo a Polícia Civil, o acusado confessou o ato. Foto - Divulgação Polícia Civil de Nova Andradina

Homem acusado de praticar abusos sexuais com a filha na cidade de Ivinhema é preso na cidade de Nova Andradina.

Segundo informações da delegada titular da Delegacia de Atendimento a Mulher, de Nova Andradina, Daniella de Oliveira Nunes Leite, a prisão do acusado, de 37 anos, aconteceu ontem, quarta-feira, dia 19 de junho, por volta das 05h30 em uma residência aqui na capital do Vale do Ivinhema.

De acordo com a nota de imprensa, a denuncia sobre o abuso foi feita pela mãe da vítima de apenas 15 anos no dia 04 de abril de 2017 na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

No depoimento feito pela mãe da vítima, ela disse na época que enquanto sua filha convivia com o pai na cidade de Nova Andradina, esta sofreu abusos sexuais.

Conforme a comunicante, os abusos teriam se iniciado ainda quando a adolescente tinha 08 anos, no ano de 2012, certo de que esta fora vítima de conjunção carnal e atos libidinosos diversos de conjunção carnal, bem como sofria ameaças para que não noticiasse a situação abusiva para ninguém.

Após a denúncia o boletim de ocorrência foi encaminhado a Delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, em Nova Andradina tendo em vista que o fato acontecera no município.

A Delegada informou na nota que após todos os procedimentos de investigações, a autoridade policial optou por representar pela expedição de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, sendo estes após manifestação do representante do Ministério Público local deferido pelo Excelentíssima Juíza de direito da comarca.

De posse dos mandados, o autor foi localizado na madrugada desta quarta-feira e conduzido para a Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher, onde prestou depoimento e no interrogatório, segundo a versão da Polícia, confessou os fatos.

Além da vítima e da genitora, também foram ouvidas outras testemunhas, informou a Delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite.

Com a prisão do acusado ocorrida em Nova Andradina e diante dos depoimentos, a Polícia Civil considera o caso encerrado e devidamente esclarecido, enquanto que o suspeito deverá aguardar a provável responsabilização criminal que deverá sofrer pelo ato criminoso.

O acusado foi encaminhado para o estabelecimento penal de Nova Andradina, onde esta preso.

Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.