Buscar

IVINHEMA: Acidente com Carretas deixa uma vítima fatal e interrompe trânsito na BR-376

Infelizmente, o motorista da carreta preta, identificado como Artur e residente em Ivinhema, não resistiu aos ferimentos e faleceu

Cb image default
Carreta de Ivinhema ficou totalmente destruída - Foto: Ivinoticias

Um acidente grave envolvendo duas carretas interrompeu o tráfego na BR-376, entre Ivinhema e Deodápolis, nesta quarta-feira (13/09) por volta das 05h40min. As autoridades locais e equipes de emergência responderam prontamente ao incidente.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, as carretas colidiram entre as fazendas Auxiliadora e Shalon, resultando em danos significativos. No local, duas vítimas foram identificadas com ferimentos, desencadeando uma resposta imediata das equipes de resgate.

Infelizmente, o motorista da carreta preta, identificado como Artur e residente em Ivinhema, não resistiu aos ferimentos e faleceu após receber atendimento dos bombeiros. Ele estava se dirigindo de Ivinhema a Deodápolis, com destino à cidade de Fátima do Sul para carregar mercadorias.

Cb image default
Foto: Ivinoticias

A outra carreta, com placas Mercosul, transportava grãos de soja e era conduzida por A.O.S., de 44 anos. Ele sofreu ferimentos nos braços e nas pernas e foi prontamente encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema, onde está recebendo tratamento médico.

A colisão resultou na dispersão das cargas de grãos das carretas pela pista, levando à interdição do trânsito na região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para auxiliar no atendimento ao acidente e na gestão do tráfego na área.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas dessa tragédia rodoviária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.