Buscar

IVINHEMA: Morre no hospital motorista que sofreu acidente na BR-376

A vítima Josimar de acordo com informações estava procurando casa para morar em Ivinhema e de acordo com o boletim de ocorrência ele era morador de Dourados

Cb image default
Carro capotou proximo a divisa da Gleba Azul com a Ouro Verde as margens da rodovia BR-376 - Foto: Ivinoticias

Uma série de acidentes chocantes na rodovia BR-376, que liga Ivinhema a Deodápolis, tem abalado a região nos últimos dias. O mais recente incidente ocorreu na noite da última quarta-feira (20/09), quando Josimar Boveda da Costa, de 34 anos, perdeu o controle de seu Chevrolet Onix, com placas de Ferraz de Vasconcelos-SP.

O veículo saiu da pista e capotou violentamente, vindo a parar dentro de uma propriedade rural próxima a uma caixa seca. O impacto foi tão devastador que causou danos a um pé de eucalipto, parte da cerca e arremessou a vítima a cerca de 50 metros de distância do veículo. Populares que residem nas proximidades encontraram Josimar momentos após o acidente.

Josimar foi levado às pressas em estado gravíssimo para o hospital municipal. Devido à gravidade de seus ferimentos, foi posteriormente transferido para o Hospital da Vida em Dourados. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e faleceu hoje (21/09) às 13 horas.

Este trágico acidente se soma a uma série de outros incidentes recentes na BR-376, que têm deixado a comunidade local em estado de choque. Entre eles, destaca-se uma colisão fatal entre duas carretas em 13 de setembro, que resultou na perda do jovem Artur Ricardo Nunes Rosa. Além disso, em 14 de setembro, um caminhão-tanque carregado com etanol tombou e pegou fogo, e em 15 de setembro, um motociclista sofreu uma fratura no braço ao desviar de um buraco na pista.

A vítima Josimar de acordo com informações estava procurando casa para morar em Ivinhema e de acordo com o boletim de ocorrência ele era morador de Dourados, casado e exercia a profissão de motorista de caminhão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.