Buscar

IVINHEMA: Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas

Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito, pelo crime de tráfico de drogas.

Cb image default

Nesta terça-feira (29/08), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu em flagrante um homem de 41 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, as diligências se iniciaram em junho, no ano corrente, quando investigações apontaram que o indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas na área central de Ivinhema. Por esse motivo foi representado pela busca domiciliar na residência do suspeito, porém na oportunidade de seu cumprimento nada de ilícito foi encontrado.

Contudo, as investigações continuaram avançando e, na data de hoje, investigadores da Seção de Investigações Gerais flagraram o suspeito momentos antes de uma transação de drogas. Com o investigado foram encontradas duas trouxinhas de “cocaína”, prontas para à venda, bem como no interior da residência foram localizadas mais drogas no tipo “cocaína” e “maconha”, além de apetrechos para o acondicionamento e manuseio de droga.

Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito, pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.