Buscar

Polícia Civil elucida furto em Ivinhema e recupera em Dourados trator avaliado em R$ 90 mil

O trator foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Cb image default
Trator foi recuperado pela Polícia Civil e devolvido ao proprietário - Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Ivinhema recuperou, na tarde da última sexta-feira (21), um trator, avaliado em R$ 90 mil, furtado às margens da MS-141. Os suspeitos foram identificados após a descoberta de que a máquina agrícola foi levada para a cidade de Dourados.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o trator foi deixado na segunda-feira (17) em um canavial às margens da rodovia após apresentar um problema mecânico. Dois dias depois, o proprietário foi buscar o maquinário e percebeu que não estava mais no local.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e a equipe de investigação iniciou as diligências. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram imagens das câmeras de segurança de um comércio que mostraram uma carreta carregada com o trator furtado.

Em continuidade à ação, os policiais receberam a informação que o veículo estaria em uma oficina mecânica em Dourados e diligenciaram até o local comprovando a denúncia. Conforme o elucidado, o dono da oficina relatou quem comprou o trator e apontou três homens que teriam efetuado a venda.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, nessa semana semana deverá ser concluído o inquérito policial com a responsabilização dos envolvidos. O trator foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.