Buscar

Ponte Preta realizou peneirada em Ivinhema

O município foi palco de uma peneirada realizada com apoio da prefeitura de Ivinhema através da secretaria de esporte e Associação Atlética Ponte Preta.

Cb image default
Mais de 200 jovens de 2002 a 2006 participaram da peneirada no estádio Saraivão.

A associação Atlética Ponte Preta realizou nessa última semana, na cidade de Ivinhema, a primeira peneirada de futebol de campo no estádio Saraivão. O município foi palco de uma peneirada realizada com apoio da prefeitura de Ivinhema através da secretaria de esporte e Associação Atlética Ponte Preta.

Cb image default
Divulgação

A equipe da Ponte Preta esta percorrendo o estado do Mato Grosso do Sul em busca de novos talentos. O observador técnico da Ponte Preta Lucas Toribio, relatou que esse é um projeto da Ponte que vem realizado nos municípios brasileiros. “A ponte Preta tem feito esse trabalho de garimpo já há alguns anos, só que dessa vez esse recrutamento tem rompido as fronteiras de São Paulo e atingido outros estados brasileiros, explana Lucas”.

Cb image default
Divulgação

Varias cidades vizinhas participaram dessa peneirada além de Ivinhema. Angélica, Naviraí, Glória de Dourados, Culturama e Novo Horizonte do Sul. A Secretária de Esporte Cleonice Colodetto Pogge falou da importância desta peneirada no município “Ivinhema que sempre destacou em varias modalidades de esporte no estado e no cenário nacional, isso é muito importante ver mais de 200 garotos com os pais participando de um dia tão importante para esses jovens que buscam alcançar e brilhar no cenários do futebol profissional pondera a secretária”.

Já prefeita interina Genilda Pieretti falou da importância das escolinhas no nosso município. É o Sonho de todo garoto que joga futebol ese tornar um jogador profissional, “isso já passou pela cabeça da grande maioria dos garotos brasileiros”. Uma forma desse sonho se tornar realidade é através das peneiras que são feitas por grandes clubes do Brasil, por isso que valorizamos e investimos nas escolinhas de base através dos professores de educação física que vem fazendo um excelente trabalho de base e descobrindo novos talentos nesse projeto que vem dando certo no município de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.