Buscar

Prefeito de Ivinhema protocola proposta de pavimentação asfáltica no gabinete do Senador Nelsinho Trad.

Juliano Ferro disse que os recursos virão de um financiamento junto Caixa Econômica Federal e que beneficiaria milhares de pessoas.

Cb image default
Divulgação

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro esteve no gabinete do Senador Nelsinho Trad, para protocolar uma proposta de R$35.000.000,00 (Trinta e Cinco Milhões de Reais), para investimentos em pavimentação asfáltica no Município de Ivinhema.

Juliano Ferro disse que os recursos virão de um financiamento junto Caixa Econômica Federal e que beneficiaria milhares de pessoas.

O chefe do executivo Ivinhemense foi recebido pela assessoria do senador, pois mesmo esta em viagem no Japão.

A assessoria oficializou o recebimento, que será oportunamente analisada com carinho. De antemão o assessor Marcelo disse que o senador tem um apreço especial pelo município de Ivinhema e que todos os esforços estarão focados para os investimentos em beneficio da população.

A pavimentação de bairros antigos do município de Ivinhema é um sonho de moradores e usuários destaca o Prefeito Juliano Ferro que esta em Brasília acompanhado do Secretário de Habitação e Trabalho Victor Hugo e Chefe de Gabinete José Wilson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.