Buscar

Secretaria Municipal de Saúde de Ivinhema realizou Blitz educativa

A secretaria municipal de saúde de Ivinhema, visando conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde mental, realizou uma blitz na tarde ontem dia 29/01

Cb image default
Divulgação

A secretaria municipal de saúde de Ivinhema, visando conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde mental, realizou uma blitz na tarde ontem dia 29/1, na área central da cidade de Ivinhema.

A campanha “Janeiro branco” mês de conscientização da saúde mental e emocional em 2024, alerta para os cuidados com a saúde mental e emocional da população, a partir da prevenção das doenças decorrentes do estresse, como ansiedade, depressão e pânico.

Zeine Mustafá de Souza, Secretária Municipal de Saúde de Ivinhema, comentou que a campanha janeiro branco aborda a sociedade de várias formas e serve para estimular a sociedade a debater a importância da saúde mental nas relações humanas.

O evento de conscientização contou com a presença da vice-prefeita Ângela Casarotti Cardoso, Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti, colaboradores da área da saúde e corpo de bombeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.