Buscar

ANGÉLICA: Polícia Militar apreende mercadorias de contrabando e descaminho avaliadas em R$ 80 mil

As mercadorias e os veículos apreendidos, totalizam um valor aproximado de prejuízo de 80.000,00 (Oitenta mil reais).

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Angélica apreendeu na manhã de quarta-feira (16) mercadorias de contrabando e descaminho que eram transportadas por quatro pessoas de 27,30, 33 e 47 anos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta das 11 horas, a equipe policial foi informada que em uma estrada rural que dava acesso a cidade de Nova Andradina, estaria passando um comboio de veículos, possivelmente carregados com produtos ilícitos. Os carros aparentavam estar muito baixo de foram identificados sendo duas camionetes, dois Astras e uma Meriva.

De imediato a equipe policial deslocou para o local informado, sendo repassado as informações recebidas para a sede de Nova Andradina e informou as demais viaturas da área. A equipe policial obteve êxito ao abordar dois veículos Astra preto, cada um com quatro ocupantes. Após buscas em um dos veículos, foram encontrados vários pneus, volumes de brinquedos e caixas de baterias de celular de origem estrangeira. No outro carro, foram encontrados ainda, volumes de brinquedo, caixa de vinho e caixa de cigarro eletrônico.

As mercadorias e os veículos apreendidos, totalizam um valor aproximado de prejuízo de 80.000,00 (Oitenta mil reais). Diante dos fatos, as mercadorias de descaminho e os veículos foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita federal, sendo os autores liberados, já a mercadoria de contrabando será apresentada na Polícia Federal de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.