Buscar

Angélica - Polícia Militar de Ipezal prende casal transportando mais de 330 quilos de maconha.

Diante do flagrante, os autores foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica-MS.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Ipezal prendeu na noite de sexta-feira (05) um casal de 23 e 40 anos por tráfico de drogas.

A equipe policial realizava abordagem a veículos na avenida Presidente Vargas quando foi visualizou um veículo VW Parati branca vindo em alta velocidade. Foi dada ordem de abordagem, acatada pelo motorista.

Durante entrevista, foi questionado o destino da viagem, foi quando o motorista se mostrou desconfortável com as perguntas, entrando em contradição. Ao realizar a busca no veículo, foram localizados vários volumes no banco traseiro cobertos com mantas, sendo constatado que se tratava de tabletes de maconha.

Foi verificado ainda que a passageira de 23 anos que levava uma criança de aproximadamente um ano, era namorada do autor e que a mesma já possuía passagem por tráfico de drogas. Já na delegacia, o autor confessou que teria saído da cidade de Três Lagoas-MS e ido até a cidade de Caarapó-MS onde fez contato com um desconhecido que indicou que a droga estaria em um canavial

Após pesada e conferida, o carregamento de droga totalizou de 336,300 quilos divididos em 17 fardos e 17 tabletes soltos, totalizando um prejuízo ao crime de 673.000,00 mil reais. Diante do flagrante, os autores foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica-MS.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.