Buscar

Corpo de atleta do Corinthians assassinado será velado nesta segunda (12)

Douglas foi atingido por disparos feitos de dentro de um carro.

Cb image default
© Foto: Divulgação/Corinthians

O corpo do atleta Douglas Nunes, pivô da equipe de futsal do Corinthians e da seleção brasileira, será velado nesta segunda-feira, no Cemitério da Vila Alpina, na avenida Francisco Falconi, na Zona Leste de São Paulo. O jogador foi assassinado na madrugada deste domingo em Erechim, no Rio Grande do Sul, na saída de uma casa noturna.

Segundo testemunhas, Douglas Nunes e outros jogadores teriam se envolvido em uma discussão dentro de uma boate na Avenida Sete de Setembro, centro da cidade gaúcha. Na saída do local, Douglas foi atingido por disparos feitos de dentro de um carro. Pouco antes, o time do Parque São Jorge havia perdido para o Atlântico, por 5 a 3, pela semifinal da Taça Brasil.

Douglas, foi formado nas categorias e base do Corinthians e com passagens por Orlândia e Kairat Almaty, do Casaquistão, foi socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A Brigada Militar da cidade de Erechim (RS) prendeu no fim da tarde deste domingo o suspeito de ter cometido o assassinado. Ricardo Rodrigues tem 25 anos e teve prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul. O homem, que estava prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas, admitiu ter efetuado os disparos e disse que a confusão aconteceu após divergências na hora que o grupo de atletas foi pagar a conta do camarote que estavam.

Final adiada

Em virtude do falecimento do jogador do Corinthians, a final da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 foi adiada. A partida entre Atlântico e Carlos Barbosa, que seria no domingo, acontecerá na terça-feira, 13, às 19h, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.