Buscar

Durante abordagem, suspeito avança em policiais e é morto a tiros

A equipe então reagiu e atirou contra o suspeito, que não resistiu e morreu ainda no local que seria usado como ponto de venda de drogas

Cb image default
Foto: Alex Machado

Rapaz, identificado apenas como Marlboro, morreu no final da manhã desta segunda-feira (27), durante confronto com equipe do BPChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar. O suspeito estava em uma casa abandonada no Bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande.

Conforme os militares, a equipe realizava abordagem no local que fica na Rua Arthur Marinho, entre as ruas Prof. Zeferino Mestrinho e Macaé, e durante vistoria nos cômodos, encontrou o rapaz deitado, que ao ver a movimentação avançou nos policiais com uma faca.

A equipe então reagiu e atirou contra o suspeito, que não resistiu e morreu ainda no local que seria usado como ponto de venda de drogas. Além da faca, os policiais encontraram ao lado do rapaz uma arma de brinquedo. A casa foi isolada e a Perícia acionada.

Ao Campo Grande News, vizinhos relataram que o caso aconteceu por volta das 11h30 de hoje e que o rapaz não seria morador do local. Segundo os relatos, ele teria apenas passado a noite na casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.