Buscar

Durante jantar, homem tenta defender mulher de agressão e acaba morto

Jorge teria ido até sua residência na companhia de sua mulher e filhos para um jantar, mas que sem explicações começou a brigar com ele quando se deu a confusão.

Cb image default

Jantar entre amigos em uma propriedade rural na cidade de Amambai  acabou em assassinato de um homem identificado como Jorge Aliendes, de 55 anos.

Os policiais encontraram o autor de 27 anos com as roupas rasgadas, ensanguentado e embriagado. Ele contou aos militares que teria sido alvo de assassinato da vítima, que foi encontrada morta dentro de seu veículo Chevrolet Kadett. Ele contou que Jorge teria ido até sua residência na companhia de sua mulher e filhos para um jantar, mas que sem explicações começou a brigar com ele quando se deu a confusão.

Após isso o autor disse não se lembrar de mais nada. Já a esposa da vítima contou que estava na residência do autor para o jantar, quando ele começou a agredir sua esposa e Jorge teria tentado defender a mulher, momento em que começou uma briga e ela teria ido embora com seu filho sem saber o que tinha acontecido.

Só soube depois quando a mulher do autor saiu correndo pedindo socorro. O autor foi levado para o hospital para exames de corpo de delito e depois para a delegacia de polícia e autuado por homicídio simples.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.