Buscar

Filho espanca pai de 80 anos e agride mãe por não poder levar várias 'ficantes' na casa

Filho espanca pai de 80 anos e agride mãe por não poder levar várias 'ficantes' na casa.

Cb image default

Um jovem de 21 anos, covardemente espancou o pai de 80 anos e também agrediu a própria mãe no começo da noite desta quarta-feira (5), na Rua Isaias Cândido Barbosa, na Vila Pernambuco, em Cassilândia.

O idoso que ficou muito machucado, disse que foi agredido com e chutes pelo filho. Ele ainda informa que as agressões verbais são constantes e esta é a terceira vez que o jovem teria lhe agredido fisicamente, nas anteriores, a vítima disse que achou melhor não denunciar o rapaz.

Segundo o registro policial, o idoso disse que por volta das 18h de ontem, ele e sua esposa teriam pedido para o filho, que mora com os pais, não levar todos os dias uma mulher diferente na residência, pois o fato estava causando um mal- estar na família.

Ao receber o 'puxão de orelha' o suspeito ficou transtornado e partiu para cima do pai. O idoso levou socos no rosto e na cabeça, além de levar vários chutes pelo corpo. A mãe, desesperada, tentou entrar no meio para acabar com as agressões, momento que o jovem empurrou os pais que caíram sobre alguns vasos de plantas.

Depois da agressão física, os pais ainda foram ofendidos pelo filho com diversas palavras de baixo calão. Quando o filho foi embora da residência, o idoso procurou a polícia e solicitou uma medida protetiva, pois diz que o suposto autor é muito violento e a vítima teme que o suspeito volte com as agressões.

O idoso foi orientado a fazer exame de corpo de delito. A polícia fez rondas na busca do suspeito, mas ele não foi localizado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.