Buscar

Homem é encontrado morto em milharal com mãos e pés amarrados

A polícia acredita que a vítima foi executada nas últimas 24 horas e o corpo levado no local para ‘desova’.

Cb image default
Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de domingo (6), jogado em uma plantação de milho de uma fazenda às margens da MS-164, em Ponta Porã.

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) foram acionados para verificar a denúncia por volta das 10h. Segundo o site Porã News, a vítima estava com os pés e mãos amarrados e sinais de tortura, sendo que provavelmente foi morta com três tiros de pistola 9mm.

Ao lado do homem, a perícia encontrou o documento de um veículo Toyota, cor verde, placa AVX 332, do Paraguai. Com essa informação, as autoridades nacionais solicitaram ajuda da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, já que a vítima pode ser do país vizinho.

A Polícia Técnica analisou o local e encaminhou o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para que algum familiar possa realizar o reconhecimento, já que o homem ainda não foi identificado.

A princípio, conforme o Porã News, a polícia acredita que a vítima foi executada nas últimas 24 horas e o corpo levado no local para ‘desova'.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.