Buscar

Homem é preso após furtar picanha e cachaça em supermercado

Marcelo foi encaminhado juntamente com os produtos furtados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pela prática do furto.

Cb image default
Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News

Um homem identificado como Marcelo Avelino, 49 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, após furtar duas peças de picanha, uma garrafa de cachaça e um vidro de molho de pimenta, de um supermercado localizado na rua Grosseto, Vila Toscana, periferia de Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a ação de Marcelo foi percebida por um funcionário de 60 anos, do estabelecimento, que passou a seguir o ladrão e passar informações para uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, que acabou prendendo o suspeito, próximo à escola estadual Rita Angelina Barbosa Silveira, localizada na rua Ignácia de Mattos Brandão, na vila Estrela Porã e recuperando os produtos de furto que estavam em uma mochila.

Marcelo foi encaminhado juntamente com os produtos furtados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pela prática do furto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.