Buscar

Jogador “promessa” no futebol de Nova Andradina é preso por tráfico de drogas

Acusado disse aos policias da Força Tática que disputaria a série B do Campeonato Estadual deste ano por um clube de nova Andradina

Cotado como uma das “promessas” do futebol de Mato Grosso do Sul este ano, um jovem, de 21 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (14) acusado de tráfico de drogas. A.C.S.A. foi preso durante uma operação da Força Tática realizada na zona rural de Ivinhema.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação que levou à prisão do jogador aconteceu por volta das 12h. Durante a operação, os policiais foram informados por terceiros que havia ocorrido um acidente no Km 110 da BR-376, próximo à Gleba Ouro Verde.

Sem imaginar que efetivariam o flagrante do atleta, a equipe se deslocou para o local a fim de prestar auxílio a possíveis vítimas e realizar o controle de trânsito da via até a chegada do policiamento especializado.

Cb image default
A.C.S.A., de 21 anos, foi preso durante uma operação da Força Tática em uma Van na zona rural de Ivinhema - Foto: Nova News

Lá chegando, os policiais se depararam com uma Van de transporte coletivo pertencente a uma empresa de Nova Andradina. No interior do veículo, a equipe da Força Tática avistou o jovem que já seria conhecido no meio policial por já existir em seu desfavor denúncia de tráfico de drogas.

Procedendo com uma busca no interior do veículo, a guarnição encontrou, junto ao banco onde estava sentado o jogador, uma bolsa contendo 18 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 14,300 kg do entorpecente.

De acordo com o apurado pela reportagem, o suspeito confessou ser o dono da droga, afirmando que teria comprado o ilícito na cidade de Dourados pelo valor de R$ 200,00 cada tablete, e posteriormente iriam revendê-los em Nova Andradina. Aos policiais, ele disse ainda ser jogador de futebol e que disputaria a série B do Campeonato Estadual deste ano por um clube de Nova Andradina. O flagrante foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.