Buscar

Menina de 11 anos é estuprada por amigo da família durante réveillon em MS

Crime foi flagrado pelo pai da criança e autor foi preso pela Polícia Militar

Cb image default
Divulgação

Uma menina, de 11 anos, foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (1º). O crime aconteceu na casa dela. O autor era amigo da família e estava no local para comemorar o réveillon. Ele foi flagrado pelo pai da criança, fugiu e foi preso logo depois.

Conforme o delegado Rodrigo Camapum, da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), a família acionou a Polícia Militar e o autor foi detido, na mesma rua onde cometeu o crime.

“O autor foi preso em flagrante. Era conhecido da família e o estupro aconteceu ali, durante a confraternização na casa da criança. O pai viu e o autor fugiu, mas foi preso em flagrante logo depois pela Polícia Militar”, relata o delegado.

O homem, preso em flagrante por estupro de vulnerável, foi levado para a Depac Cepol. Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (2).

A criança passou por exame de corpo de delito e o estupro foi confirmado. A menina será encaminhada para acompanhamento psicológico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.