Buscar

Moradores de rua brigam e um morre depois de um golpe de mata-leão

Autor foi preso em um terreno baldio logo após o crime

Cb image default
População presenciou a briga dos moradores de rua - Foto: Foto: Tá na Mídia Naviraí

Morador de rua foi morto com um “mata-leão” por outro rapaz que também era andarilho, após a vítima atirar uma pedra e o suspeito reagir, na manhã de hoje (7), em Naviraí. O morador, que foi identificado somente como Márcio, morreu no local.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, Jailton Gonçalves Bueno, de 45 anos, foi preso suspeito do crime. Por volta de 9h30, ele teria enforcado a vítima até ele desmaiar, em uma rua próxima ao terminal rodoviário da cidade, fugindo em seguida junto com outras duas pessoas, que também seriam moradoras de rua.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu o local junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que o homem já estava sem vida. Durante diligências, a PM encontrou, nas proximidades da rodoviária, três pessoas, entre elas Jailton, sentadas no interior de um terreno baldio.

Ao serem questionados, eles disseram que Jailton teria enforcado Márcio, após ele ter sido agredido com uma pedra

atirada pela vítima. Segundo as testemunha,s após ser atingido com a pedra, o autor revidou agarrando a vítima pelo pescoço e depois a jogou contra o chão, aplicando o golpe “mata-leão”.

Para os policiais, Jailton confessou a agressão, confirmando a versão das testemunhas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.